Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

TIGI S-Factor


S-Factor é a marca *estrela* da TIGI, que a gente já adora por aqui, com as já conhecidas Bed Head eCatwalk!






É uma linha formulada com tudo que há de mais top e tecnológico em matéria de cuidados com os fios. Suas fórmulas utilizam ativos nobres como pó de diamante, cashmere, pérolas e extrato de champagne (très chic!), obtendo resultados excepcionais em hidratação e recuperação dos cabelos, além de mega brilho.



TIGI S-Factor Smoothing


                                              
Resolvi usar essa linha,já que estava com um preço convidativo na Feelunique($36.77 doláres).
Experimentei e aprovei,deixa o cabelo cheiroso e hiper macio.

Shampoo Smoothing -Smoothing Shampoo é o primeiro passo para alcançar o cabelo macio e radiante. Este shampoo suave é enriquecida com um complexo Pro Vitamina B5 projetado para absorver facilmente no eixo do cabelo para hidratar profundamente e liso cabelo seco e danificado. 

Condicionador Smoothing-Este condicionador diário é um hidratante leve, que sela o cabelo para ajudar a domar  e bloquear a umidade. Ricos em vitamina de abacate e óleos de jojoba nutrir o cabelo para além da superfície para o cabelo realmente brilhante. Ideal para cabelos, grosseiro e seco que tende a frizz.


E para finalizar,esse protetor térmico é tudo de bom.


Este protetor térmico de alta tecnologia proporciona um brilho suave, com um acabamento saudável enquanto é usado o secador protege do calor e também protege dos raios UV por dia. Vitaminas A & E nutrir os cabelos, agindo como antioxidantes para proteger o cabelo dos danos ambientais. Use no cabelo molhado para proteger do calor causado pela secagem e aparelhos aquecida.


Simplesmente amei essa linha o cheiro é maravilhoso e os cabelos ficam super macios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário